PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/02/2017 08:52

A+ A-

Técnicas do ‘Saltibum’ são ameaçadas por maníaco

Irmãs atletas relataram para a coluna o caso polêmico que ainda não conseguiu ser registrado na delegacia por causa da greve dos policiais

Há quase um mês, as atletas Natali e Nicole Cruz não conseguem viver em paz. Elas, que foram técnicas dos participantes da última edição do ‘Saltibum’, estão sendo perseguidas por um maníaco. Elas estiveram na Delegacia da Mulher, no Centro do Rio, mas não conseguiram registrar ocorrência por conta da greve da polícia. A coluna conversou com Nicole na manhã de ontem:

“Ele manda mensagem para mim, para minha irmã, minha mãe e até meu pai, que mora fora do Rio. Ele sabe os nossos horários. Em uma das mensagens, ele disse que ia estuprar a mim, a Natali e a minha mãe. Natali não tem nem conseguido treinar direito. Ela chora muito porque ela é o maior alvo dele”, contou Nicole.

O maníaco sabe onde as jovens, de 23 anos, moram e conhece a rotina do prédio. “No domingo, fomos à igreja com a nossa mãe. Quando chegamos em casa, ele mandou mensagem dizendo que tinha nos visto entrando no prédio. Ele sabe a cor do nosso carro, a cor do carro da minha mãe... A polícia mandou a gente reunir as provas e esperar a greve acabar”.

As duas são atletas da Marinha e já informaram ao órgão sobre as ameaças. “Na segunda-feira a gente viajou para Brasília e ele já mandou mensagem dizendo que sabe que a nossa mãe está sozinha em casa. Isso é um pesadelo”, disse Nicole.

O maníaco, que se identifica como Lucas e diz que ‘mora no morro’ ainda manda nudes para as atletas. “Ele faz perfil falso no Instagram para nos perseguir. Já bloqueamos e ele faz outro. Minha irmã está com medo. Eu estou mesmo é revoltada”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024