festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

The Voice Kids escolhe Simone e Simaria como substitutas de Victor e Leo

As irmãs serão as novas técnicas ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown

13 JUL 2017
Dany Nascimento
10h26min

 Após a saída da dupla Victor e Leo, o The Voice Kids escolheu as irmãs Simone e Simaria como novas técnicas da temporada 2018 do programa. A terceira temporada terá a dupla sertaneja, Claudia Leitte e Carlinhos Brown analisando a garotada, formando time para batalhas.

O jornalista André Marques continua comandando o programa e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores. De acordo com a Rede Globo, as novas técnicas demonstraram total entusiasmo ao serem convidados para ocupar a cadeira dos irmãos sertanejos.  “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, disse Simaria.

Simone fez questão de dizer que esta é mais uma obra de Deus na carreira musical que vem ganhando destaque no Brasil. “Sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”.

Victor e Leo deixaram o programa após o cantor Victor Chaves se envolver em um problema familiar com a esposa, sendo acusado de agressão. A Rede Globo emitiu um comunicado de que o artista pediu para se afastar para resolver os problemas na família, mas há alguns dias, ele utilizou as redes sociais para desmentir a emissora, alegando que jamais pediu afastamento do programa.

Chaves afirmou que recebeu ordens do canal de televisão para deixar as gravações.

Veja também