TJMS
re9
(67) 99826-0686

'The Walking Dead' é renovada para a oitava temporada

A partir de quinta-feira (20), na faixa da meia noite, a Fox, que transmite a série no Brasil, vai exibir todos os episódios de todas as temporadas

17 OUT 2016
Redação
11h32min
Foto: Divulgação

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo retorno da sétima temporada de "The Walking Dead", no próximo dia 23, a AMC anunciou no domingo (16) que a série foi renovada para a oitava temporada, e que a primeira metade retornará somente em outubro de 2017, informou o site da revista "Variety". No total, a série deverá ter 16 episódios.

Mas, por enquanto, os fãs querem saber mesmo quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que os produtores prometeram que será divulgado no primeiro episódio do retorno da série.

O teaser divulgado nesta semana mostra os acontecimentos após a morte de um dos membros do grupo de Rick Grimes. Encarando Negan, o policial diz: "Não hoje. Não amanhã, mas eu vou te matar". Em seguida ele é levado pelo vilão para dentro de uma caminhonete.

Após a divulgação do teaser, algumas publicações especularam quem foi a vítima de Negan. A julgar pelo rastro de sangue na face direita do rosto de Rick, quem morreu só pode ter sido um personagem que estava ao seu lado direito na cena. São eles: Rosita, Michonne, Abraham, Maggie, Daryl e Glenn.

A partir de quinta-feira (20), na faixa da meia noite, a Fox, que transmite a série no Brasil, vai exibir todos os episódios de todas as temporadas. A maratona termina com a estreia do retorno da sétima, no dia 23, às 23h30.

Veja também