FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - Educacao

Tiffany Trump 'foge' de Madonna em desfile de semana de moda

Segundo jornal, filha do presidente saiu antes que pudesse encontrar a cantora, notável crítica de seu pai

15 FEV 2017
Ego
10h48min
Foto: Reprodução

A filha de Trump passou por uma saia justa no desfile de Philipp Plein, na noite da última segunda-feira, na semana de moda de Nova York, segundo informações da coluna "Page Six", do jornal "The New York Post". A filha do presidente americano não esperava que Madonna estivesse na primeira fila também e acabou saindo mais cedo do que o esperado para não ter que esbarrar com a cantora, ferrenha crítica da administração de seu pai na Casa Branca.

"Ela saiu discretamente antes do jantar (em comemoração ao desfile) começar porque Madonna não tem sido legal com sua família e seu pai", disse uma fonte do jornal.

Tiffany, de 23 anos, confirmou sua presença horas antes do começo e foi escoltada por agentes do Serviço Secreto americano - como tem acontecido em outras apresentações que ela tem prestigiado nessa edição de outono-inverno.

Madonna causou polêmica na Marcha das Mulheres, em janeiro, ao discursar dizendo que tinha pensado muito em "explodir a Casa Branca" por causa da eleição de Donald Trump.

 

  

Veja também