A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Ajudando o próximo

26/08/2016 09:43

A+ A-

Solidariedade: McDia Feliz será realizado neste sábado e tíquetes já estão à venda

Neste ano, a AACC/MS vai reverter a renda obtida no McDia Feliz para o projeto Vem Cuidar de Mim, em andamento desde abril de 2015

O último sábado do mês de agosto promete um gostinho especial para aqueles que desejam fazer uma boa ação e ajudar aqueles que necessitam, com a realização do McDia Feliz. Há 27 anos beneficiando projetos pela cura do câncer infantil e juvenil, o projeto será realizado neste sábado (27).

 Na Capital, a instituição beneficiada é a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS). Você já pode adquirir o seu tíquete antecipado na sede da instituição, adquirindo o convite por R$ 15 para ser trocado por um sanduíche Big Mac no próximo sábado.

Os cinco restaurantes do McDonald’s participam do McDia Feliz e os moradores interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a AACC/MS, que fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nº 3.475, no Bairro Orpheu Baís, ou através do telefone 3322-8000.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Neste ano, a AACC/MS vai reverter a renda obtida no McDia Feliz para o projeto Vem Cuidar de Mim, em andamento desde abril de 2015. O projeto tem como objetivo realizar visitas domiciliares às crianças e adolescentes com câncer de Campo Grande e, a partir de então, complementar o tratamento oncológico, proporcionando melhores condições nas moradias, convivência familiar e cuidados com o paciente.

McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias