Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Transfobia de Nego do Borel faz Luísa Sonza abandonar gravação de DVD do cantor

Torta de climão por discriminação contra a transexual Luisa Marilac tem gerado prejuízos ao funkeiro

19 janeiro 2019 - 08h37Por Da redação / Pheeno

A polêmica de transfobia envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac continua dando o que falar. Desta vez, até Luísa Sonza entrou na treta. Sonza faria uma participação na gravação do novo DVD de Nego do Borel que será realizada no próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca (RJ).

Segundo Leo Dias afirmou durante o programa Fofocalizando, exibido no SBT, a cantora declinou do convite por dois possíveis motivos. Um deles indica que foi porque os fãs da cantora não estavam confortáveis com a ideia da loira gravar com o cantor que esteve envolvido em um caso de transfobia com Marilac.

Nas redes sociais, fãs passaram a disparar comentários nas redes sociais pedindo para que o encontro não acontecesse. Estando ciente da situação, Nego teria achado melhor que ela ficasse de fora para não prejudicar a carreira dela. “Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT”, disse o artista.

A segunda versão é da Universal Music, gravadora de Luísa Sonza, que afirmou não poder haver uma parceria dessa sem uma permissão prévia. “A participação da cantora e compositora Luísa Sonza no novo DVD do cantor Nego do Borel não havia sido autorizada pelo departamento artístico da gravadora Universal Music.

Os motivos são os planos de lançamento de Luísa para este ano: eles estão trabalhando nisso desde ano passado e já possuem muita coisa adiantada em 2019”, afirmou Danilo Ambrosano, diretor de marketing da gravadora.