A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

28/06/2017 13:24

A+ A-

Uems divulga gabarito de concurso para Técnico Administrativo

Foram ofertadas cargos de Assistente Administrativo e de Técnico Administrativo distribuídas em unidades universitárias de 11 municípios do Estado

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) divulgou os gabaritos oficiais do concurso para Técnicos Administrativos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) realizado no dia 18 de junho. Os resultados foram publicados na edição nº 9436 no Diário Oficial do Estado (DOE).

Foram ofertadas cargos de Assistente Administrativo (34 vagas/nível médio) e de Técnico Administrativo (24 vagas/nível superior) distribuídas em unidades universitárias de 11 municípios do Estado.

Dentre as vagas específicas para Assistente Administrativo foram oferecidas Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química (6); Designer Gráfico-Arte Finalista (1); e Técnico em Agropecuária (2). Para Técnico Administrativo, dentre as vagas específicas, foram ofertados os cargos de Administrador de Redes (1); Analista de Sistemas (1) e de Contador (1). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024