festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Universidades de Campo Grande podem firmar convênio de estágio com o MPF/MS até 25 de janeiro

Somente estudantes de instituições conveniadas podem concorrer a vagas de estágio no MPF. Oportunidades em Informática e Engenharia Civil

11 JAN 2017
MPF/MS
19h44min

As instituições de Ensino Superior de Campo Grande (MS) têm até 25 de janeiro para firmar convênio de estágio com o Ministério Público Federal (MPF). A parceria possibilita aos estudantes dos estabelecimentos conveniados participar das seleções de estágio do MPF.

Os convênios abrangem universidades de Campo Grande. Há possibilidade de convênio nas áreas de Informática e Engenharia Civil na unidade do MPF na capital.

Os estabelecimentos que desejarem se conveniar com o MPF devem encaminhar, até 25 de janeiro, ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79020-907). O documento deve conter a razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

Estudantes de instituições que não possuem convênio ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio no Ministério Público Federal.

Veja também