conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Velório de adolescente acontece na casa da família e causa comoção em Campo Grande

Ele morreu após ter uma mangueira de compressor de ar colocada no ânus

15 FEV 2017
Liziane Berrocal
07h16min
geral-interna1
99

O velório do adolescente Wesner Silva, de 17 anos, que morreu nesta terça-feira (14) após 11 dias internado é realizado na casa da família dele no bairro Santa Ursula. De acordo com as informações do irmã do adolescente, Luciano Silva, a família preferiu fazer no local, e informou o endereço, por saber que o o caso deixou a cidade consternada. Ainda não há informações sobre o sepultamento. 

"Minha mãe está muito abalada, nós esperávamos que ele melhorasse", contou Luciano. Ele afirmou que agora, o que a família quer é justiça, pois não foi uma "simples brincadeira". Muito apegado ao irmão, Luciano era quem o acompanhava no hospital, tendo inclusive mandado uma foto para a reportagem comemorando sua melhora. 

Wesner está sendo velado na Rua Padre Damião, 798, no Bairro Santa Ursula. Ele morreu após sofrer uma cirurgia para retirada de parte do intestino, pois sofreu uma grave lesão quando Thiago Giovanne Demarco Sena e Willian Henrique Larrea colocaram uma mangueira de ar comprimido em seu ânus, durante uma "brincadeira" em um lava jato onde eles trabalhavam. 

O caso chocou a Capital, e inicialmente foi tratado como lesão corporal grave, e apesar da aparente melhora da vítima, o quadro agravou na segunda-feira (13) à noite e Wesner morreu de parada cardíaca nesta terça-feira (14) por volta das 14h. 

geral-interna2
nando viana

Veja também