(67) 99826-0686

Vídeo: Ator global diz que vai quebrar os dentes de colunista

André Gonçalves gravou um vídeo fazendo ameaças e divulgou na internet

10 JAN 2017
Blasting News
14h15min
Foto: Blasting News

A discussão que tomou conta das redes sociais na última semana ainda continua, Leo Dias e André Gonçalves estão entre os assuntos mais comentados, principalmente depois que o SBT resolveu exibir, na manhã desta segunda-feira (09), o vídeo que André Gonçalves gravou, fazendo ameaças ao colunista. O ator global disse que vai quebrar os dentes de Leo Dias.

Diferente dos outros casos, onde o famoso processa o colunista, desta vez foi Leo Dias que foi à delegacia processar o ator. O "Fofocando", que agora está em novo horário, nas manhãs do SBT, mostrou o vídeo e trouxe o assunto de volta às redes sociais. O tema vem dividindo opiniões e a polêmica parece não ter mais fim.

André Gonçalves disse, no vídeo, que o novo contratado do SBT não respeita ninguém e inventa muitas mentiras e, por isso, não iria perder tempo procurando a Justiça e já ia logo partir para a agressão, quebrando os dentes do colunista. Por sua vez, Leo Dias afirmou que não vai mais recuar diante das ameaças, seja de quem for, e que estará recorrendo à Justiça sempre que se sentir acuado ou ofendido, como nesse caso.

O vídeo divulgado também no YouTube já conta com mais de 600 mil visualizações e uma quantidade enorme de comentários, assista:

A confusão toda começou quando Danielle Winits postou uma mensagem em seu perfil no Instagram detonando Leo Dias porque ele tinha divulgado a notícia de que ela mentiu que estava grávida só para furar fila no aeroporto. Indignada, a atriz não poupou críticas ao colunista.

Leo Dias, por sua vez, se vingou contando mais uma fofoquinha sobre Winits, afirmando que traiu o marido levando o amante a um restaurante e acabou sendo descoberta por causa do garçom. Ela teria feito o maior barraco para que o garçom fosse demitido.

Foi então que André Gonçalves tomou as dores da amada e divulgou o tal vídeo, dizendo que vai quebrar os dentes do jornalista.

André e Danielle encontram-se em Nova York, de férias, e quando voltarem ao Brasil, o ator estará recebendo o comunicado de que deverá ir à delegacia para depor.

Veja também