(67) 99826-0686

Vídeo: Macaco do cantor Latino foge de casa e cantor chora de desespero

O macaquinho, que costuma participar de vídeos e fotos com o cantor, desapareceu após Latino ter retornado de uma viagem aos Estados Unidos

9 JUL 2017
Blasting News
12h07min
Foto: Reprodução

A ligação entre os seres humanos e os animais de estimação é sempre muito forte. Os chamados pets são, por vezes, os maiores companheiros de muitas pessoas. Por isso mesmo, situações envolvendo a morte ou o desaparecimento desses animaizinhos podem fragilizar muita gente. Foi o que aconteceu com o cantor Latino, que está desesperado com o sumiço do seu macaco de estimação, o macaco Twelves.

O macaquinho, que costuma participar de vídeos e fotos com o cantor, desapareceu após Latino ter retornado de uma viagem aos Estados Unidos. Latino desfez as malas e colocou Twelves dentro de sua casinha. Quando o cantor desceu, não encontrou mais o animal.

Tudo aconteceu no condomínio Quintas do Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o artista mora.

Desesperado com a situação, Latino publicou um vídeo em sua conta oficial na rede social Instagram, neste sábado (8). Nas imagens, Latino aparece chorando e clama pela ajuda de seus seguidores, especialmente aqueles que moram na região da Barra, para que ajudem a localizar o animal.

"Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando. É meu filho. Ajudem-me a recuperar ele", disse Latino, em prantos. Nas imagens, o cantor explica que o macaco foi visto pela última vez em um condomínio vizinho, que dá acesso ao Bosque da Barra do Rio, que tem uma área de mata muito densa - o que explica o temor de perder o animal.

Veja também