A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

30/01/2019 10:42

A+ A-

VÍDEO: mãe de Mariano encerra tratamento contra câncer e incentiva pacientes

Valentina encerrou a primeira fase do tratamento no Hospital do Amor, em Barretos

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, comemorou ao lado da mãe, Valentina Aparecida Mariano Bijos Gomes, o final da primeira fase do tratamento contra um câncer de garganta. A mãe do artista tocou o sino no Hospital do Amor, em Barretos, que marca o fim da primeira fase da batalha contra a doença.

Nas redes sociais, Mariano agradeceu o apoio que a família recebeu no hospital. “Foram dias difíceis. Mas nunca perdemos a fé, a primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas, de mãos dadas, vai se tornar uma bela viagem. Quero agradecer do fundo do meu coração a toda equipe maravilhosa do Hospital de Amor, que nos recebeu com tanto amor e carinho, que cuidou da minha mãe e de todos os pacientes como se fossem únicos. Agradecer a todos que me acompanham aqui que nos colocaram em suas orações e mandaram positividade. Que Deus abençoe a todos vocês! Obrigado”, escreveu o sertanejo.

Antes de tocar o sino, Dona Tina incentivou os colegas que seguem em tratamento no hospital. “Não desistam, tem dia que dá vontade de não vir. Não desistam, Deus não abandona a gente”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024