Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Vídeo: Marco Luque leva tombaço no 'Altas Horas' e brinca com situação

Humorista desconfia que o tombo foi 'planejado' pela produção do programa

28 maio 2017 - 17h16Por Blasting News

O humorista Marco Luque, que ficou conhecido por apresentar o programa “CQC”, na Band, é um dos mais novos contratados da Rede Globo. Com vários personagens em alta, Marcos está em uma ótima fase da carreira, por isso tem ganhado bastante espaço dentro da emissora.

Quando no “CQC”, o ex-apresentador era motivo de piada por não se encaixar muito nos padrões exigidos pela emissora. Mas isso não foi o suficiente para fazê-lo abandonar a carreira. Com o tempo, ele foi conquistando o seu público e mostrando que realmente era bom naquilo que fazia.

Agora, longe da Band, o humorista se apresenta todos os sábados no programa do Serginho Groisman, “Altas Horas”, onde faz a plateia dar gargalhadas com os personagens "Serumaninho" e "Mary Help".

Na última gravação para o programa, aconteceu um fato inusitado com o humorista. Marco iniciou sua apresentação como a personagem Mary Help, a rainha das fofocas. Toda elegante, e brincando muito com a plateia, "Mary" divertiu muito os convidados do programa.

No entanto, devido a sua agitação, a cadeira em que ele estava sentado acabou quebrando e o derrubando no chão. Mesmo no chão e um pouco sem graça, Marcos surpreendeu os convidados ao fazer piada com o próprio tombo. “Eu não cai, eu pousei”, disse. A plateia, que já estava se divertindo, riu ainda mais quando viu o humorista no chão.

Marcos disse que desconfiava de uma possível "vingança" da produção do programa devido às suas brincadeiras do mesmo tipo. O apresentador Serginho não conseguiu conter as risadas e disse que, nos vários anos de programa, nada igual tinha acontecido.

Assista: