A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/01/2017 15:44

A+ A-

Vídeo: Repórter da Globo é enganada, ao vivo, por 'Vesgo'

Rodrigo se travestiu de Donald Trump e conseguiu enganar a repórter

Recentemente, o 'Pânico' anunciou a volta de um dos seus maiores nomes, o 'Repórter Vesgo'. A atração, que está há mais de uma década no ar, tenta voltar as origens para retornar o seu Ibope de outrora. Na RedeTV!, por exemplo, quando o produto não tinha tanto dinheiro, a criatividade imperava e a audiência também.

A atração chegou a ter dois dígitos de média, o que para a emissora de Marcelo de Carvalho é um verdadeiro fenômeno. Nesta quinta-feira, 19, Rodrigo Scarpa, o 'Vesgo', mostrou ao que virá. Ele conseguiu viajar até aos Estados Unidos e até ser - novamente - entrevistado pelo canal a cabo Globo News.

Rodrigo se travestiu de Donald Trump e conseguiu enganar a repórter da Globo News, que estava ao vivo transmitindo informações sobre a posse do novo presidente. A trolada foi exibida durante o 'Em Paula' e a brincadeira, aparentemente, não foi notada pela jornalista, que parece não ter percebido quem estava ao seu lado.

Na transmissão, ela diz que os americanos estavam tão animados que se fantasiaram de Trump. Vesgo então improvisou um inglês macarrônico, falando, por exemplo, que a repórter era muito linda e que ele estava orgulhoso de ser o novo presidente americano.

Vesgo, que voltou à TV Bandeirantes, foi entrevistado por Carolina Cimenti, que chegou a dizer que a posse do novo presidente estava sendo cercada de emoções. O primeiro dia de Donald à frente da maior potência do planeta está sendo aguardado por todo o mundo.

Veja abaixo o vídeo que mostra o 'Vesgo', do 'Pânico', enganando a profissional da Globo News, ao vivo, durante um link que ela realizava sobre a posse de Donald Trump. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024