A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/10/2017 10:40

A+ A-

Vídeo: Segurança coloca fogo em creche e pelo menos 10 crianças morrem em Janaúba

A barbaridade ocorreu quando cerca 50 alunos estavam no recreio da creche

O número de mortos em uma creche que foi alvo de um homem que ateou fogo no próprio corpo pode chegar a dez. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) em Janaúba, na região Norte de Minas.

As informações sobre a ocorrência ainda estão desencontradas e o Corpo de Bombeiros confirma o óbito de seis pessoas, sendo quatro crianças. Porém, o coronel Nascimento, responsável pela PM da cidade e que realizou os primeiros socorros, informou que dez mortes já foram confirmadas.

Horror

A barbaridade ocorreu quando cerca 50 alunos estavam no recreio da creche "Gente Inocente", localizada no bairro Rio Novo. Ele teria jogado gasolina no corpo e nas crianças. Depois, ateado fogo em todos.

O homem não morreu na ocorrência. Ele foi socorrido com aproximadamente 90% do corpo queimado e encaminhado em estado gravíssimo para um hospital da região. Além dos óbitos, várias crianças que estavam no local ficaram feridas. O número ainda não foi contabilizado.

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Resgate dramático

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão mobilizados para atender a ocorrência e socorrer as vítimas.

Além das equipes da região, a aeronave Pegasus da PM e um avião do Governo de Minas estão se deslocando para o município para transferir as vítimas mais graves para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, unidade referência em tratamento de queimaduras.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o desespero dos pais em busca de informações dos filhos. Veja abaixo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024