festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Vin Diesel faz revelações chocantes sobre 'Velozes e Furiosos'

Velozes e Furiosos 8' estreia em abril e traz a bela Charlize Theron para mudar toda a história

10 JAN 2017
Blasting News
09h56min
Foto: Divulgação

Vin Diesel deu mais uma entrevista bem honesta e sem rodeios. A estrela da saga '#Velozes e Furiosos' falou sobre o novo filme, mas não sem percorrer um pouco pela história dos filmes que têm milhões de fãs.

A poucos meses da estreia de mais um filme, que já será o oitavo, Vin Diesel lembrou quando recusou fazer um dos filmes, pagando, por isso, um preço bem caro. Depois disso, as coisas mudaram e o ator está agora entusiasmado por estrelar mais um filme, que certamente será um novo sucesso de bilheteira mundial.

'Velozes e Furiosos' sem Vin Diesel jamais seria a mesma coisa e os fãs não podem nem imaginar o filme sem Dom Toretto, personagem a quem Vin dá vida. Mas isso até esteve bem perto de acontecer. De acordo com as informações do site francês 20 minutes, o ator americano, de 49 anos, não concordou nada com os filmes no seu início.

Depois do enorme sucesso do primeiro filme de 'Velozes e Furiosos', Vin Diesel não aceitou fazer o segundo. Mas, para isso, ele pagou um preço bem caro, recusando algo em torno de 25 milhões de dólares. Tudo porque o carismático ator não concordou com o final do seu personagem.

Para ele, não fazia sentido esse retorno na história e, por essa razão, disse não a 25 milhões. Foi aí que Vin Diesel falou uma das suas mais famosas frases: “Se você vai fazer uma sequência, deve fazê-la como Francis Ford Coppola: expandir a história, um filme afetando o outro”. Para o ator, estava claro que ele não concordava com o roteiro e preferiu saltar fora, mesmo que isso valesse tanto dinheiro.

Voltaria mais tarde, e com o seu personagem ganhando cada vez mais destaque na história, entrando mesmo para a família, aliando-se a Michelle Rodriguez e ao malogrado ator Paul Walker. Sobre isso, o 'Velozes e Furiosos 8' vai trazer novidades. Pelo menos, é isso que prova o cartaz do filme, onde Vin e Dwayne Johnson aparecem, lado a lado, com a inscrição "Não mais família", deixando já a entender que eles vão mudar de lado.

No novo filme, que estreia em 13 de abril de 2017, a adrenalina vai subir mais ainda. Avaliando pelo trailer, tem tudo para ser mais um enorme sucesso e os milhões de fãs estão ansiosos por sua estreia. Será o primeiro filme sem Paul Walker, depois do seu falecimento, há três anos, vítima de um acidente. O filme marca ainda a entrada no elenco da bela Charlize Theron, que vai mudar a história. Será por ela que Vin Diesel vai deixar a família e mudar de lado, virando vilão novamente.

O elenco conta ainda com Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez e Elsa Pataky, mas também terá o retorno de Jason Statham.

Asssista o trailer:

Veja também