Aguas marcço2
Vivi bolsas - março
(67) 99826-0686

Vítima de acidente com filho de Bonner, Giuliano, deixa a UTI, mas estado ainda é grave

Seu estado ainda é considerado grave, mas Giuliano está lúcido. Médicos falam sobre risco de paraplegia

12 JAN 2017
Blasting News
12h01min
Foto: Blasting News

O acidente de carro que envolveu o Filho de William Bonner e Fátima Bernardes contou com novo episódio. O amigo Giuliano, que havia sido hospitalizado com lesões na coluna e em coma, teve alta da UTI nesta quarta, 11, e está lúcido. O jovem ainda terá que aguardar novos exames para verificar a extensão da lesão na coluna e saber se haverá sequelas, com possível paraplegia.

Giuliano é sobrinho de Adriana Esteves, filho de Márcia Agostinho, irmã da atriz. O garoto dormia no banco de trás do carro de Vinícius quando, em uma ultrapassagem malsucedida, o acidente ocorreu.

A boa notícia sobre Giuliano é comemorada em redes sociais por amigos do rapaz, principalmente por Vinícius, que conduzia o veículo.

O acidente

A Polícia Civil, em nota, afirmou que a colisão ocorreu com um caminhão, ao tentar fazer uma ultrapassagem na altura do quilômetro 125 da rodovia RJ 106, próximo ao desvio que leva a Búzios. O Golf, que era conduzido pelo filho de Bonner, rodou e atingiu um outro veículo, uma Evoque.

A carteira de Vinícius estava vencida, mas dentro dos dias que a lei permite para que se faça a substituição. Voluntariamente, o motorista também se apresentou para o teste de alcoolemia, que deu negativo.

Apoio de amigos e parentes de Giuliano

Giuliano recebeu apoio de muitos anônimos e famosos. Fátima Bernardes e Bonner doaram sangue ao garoto. Luigi Baricelli divulgou um vídeo em suas redes sociais pedindo doação de sangue para o amigo. Ele o fez também.

Já Vinicius não se pronuncia sobre o assunto desde o acidente, apesar de ter trocado sua foto do perfil de uma rede social solidarizando-se com o amigo. Suas irmãs gêmeas também trocaram.

Apesar de ter saído do coma induzido e da UTI para uma unidade semi-intensiva, o jovem tem contato apenas com familiares, que transmitem as energias de todos que torcem por sua recuperação.

O UOL apurou que Giuliano está lúcido e confiante. Conversa normalmente com parentes, mas o seu estado de saúde ainda é considerado grave devido aos danos ainda não estimados a sua coluna.

Veja também