Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Wesley Safadão é questionado por máscaras em babás do filho

O 'detalhe' chamou atenção dos mais de 18,7 milhões de seguidores do cantor

13 outubro 2018 - 09h02Por PurePeople

Wesley Safadão compartilhou com seus fãs no Instagram Stories o momento em que aproveita uma rápida folga na rotina agitada para dar “uma caminhadinha” no terreno de sua mansão em Fortaleza.

Ao chegar no gramado da residência, ele percebe que Dom, seu segundo filho com Thyane Dantas, nascido em 19 de setembro, está tomando um pouco de luz natural acompanhado de duas babás. “Ó o lindão aqui pegando um solzinho… oh meu Deus!”, diz o cantor no registro. No entanto, um “detalhe” chamou atenção dos mais de 18,7 milhões de seguidores do cantor: as profissionais estão usando uma máscara para cuidar da criança.

No Instagram, fãs de Wesley Safadão usaram a caixa de comentários de sua última publicação, feita também nesta quinta (11), para questionar o uso do acessório: “Não entendi as máscaras nas babás”, apontou uma seguidora. “Aí eu pergunto, para que essas babás com isso no rosto Wesley Safadão? Tô passada porque são duas!”, disse outra mulher. “Suas babás estão doentes?”, questionou outra internauta.

“Vi fotos das suas empregadas usando máscaras para segurar seu filhinho. Elas possuem doenças contagiosas?”, questionou outra mulher. “Não entendi nada, deve ser para não passar doença para o baby“, concordou uma seguidora.