A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/10/2017 09:39

A+ A-

Ximbinha foi pego de supresa com saída de terceira vocalista: ‘Tomará as medidas cabíveis’

O cantor disse que não foi avisado previamente

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, depois de Thábata Mendes, Léya Emanuelly e Carla Maués, agora foi a vez de Michele Andrade anunciar o fim de sua parceria com o músico Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, afirmou ela em sua conta no Instagram.

Durante esse tempo, Ximbinha até trocou o nome da banda, de XCalipso para Banda X. Ele e Michele já tinham lançado uma música juntos chamada “Avião”, mas, como é notório, a parceria não deu certo. Em janeiro, a pernambucana da cidade de Barreiros anunciou o início de sua carreira solo. O convite de Ximbinha para ser nova vocalista da X-Calypso, no entanto, fez a jovem de 22 anos mudar de ideia.

Agora em comunicado oficial feito pela assessoria de imprensa de Ximbinha, o cantor se disse surpreso e afirmou que não foi avisado previamente: “A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da ‘Banda X’. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X”.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias