A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/12/2018 08:56

A+ A-

Xuxa demonstra toda a sua indignação e evita Eduardo Costa do começo ao fim em especial da Record

Embate com Fernanda Lima e comoção em torno da morte do cachorrinho no Carrefour colocaram o sertanejo em rota de colisão com a Rainha dos Baixinhos

Xuxa Meneghel foi uma das contratadas da Record que marcou presença no especial Família Record. Além dela, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Geraldo Luís, César Filho,  Ticiane Pinheiro e Marcos Mion também estiveram presentes.

Xuxa gerou o grande climão da atração. A loira não engoliu a presença do cantor Eduardo Costa no palco do especial e demonstrou toda a sua indignação contra as declarações do sertanejo nos últimos meses. Eduardo chamou Fernanda Lima, apresentadora da Globo, de “imbecil” e também criticou toda a comoção dos famosos em torno da morte do cachorro no Carrefour.

Durante o Família Record exibido na última terça-feira, 17, ficou nítido que Xuxa não estava à vontade com a presença do cantor. Eduardo foi chamado ao palco, cumprimentou e falou com todos menos com a apresentadora do Dancing Brasil. Xuxa no primeiro momento se manteve no canto do palco enquanto ele apresentava três músicas. Na segunda apresentação, a loira saiu do local e só retornou após a despedida dele.

Atitude da Rainha dos Baixinhos foi aplaudida na internet

Nas redes sociais a atitude da loira foi aplaudida. Eduardo tem se envolvido em diversas polêmicas sem muita necessidade. Primeiro ele detonou Fernanda Lima por conta do seu discurso em uma das edições do programa Amor & Sexo, e depois causou revolta ao chamar de “mimimi” a revolta de diversas pessoas em relação a morte de um cachorro no supermercado Carrefour.

“Ele provando do próprio veneno: falta de educação”, disse um internauta. “Estou amando esse embuste sendo pisoteado”, falou outro. “Certíssima, faria o mesmo!”, afirmou mais um. “Bela atitude! Ganhou minha admiração!”, falou outra internauta, concordando com a apresentadora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024