Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Zezé Di Camargo compra cobertura de mais de R$ 2 milhões em Santa Catarina

Zezé passou pela região após um show e se encantou pelo destino que atrai muitos turistas sobretudo no verão

28 julho 2017 - 13h17Por TV e Famosos/Uol

Zezé Di Camargo está de casa nova! O sertanejo acaba de comprar uma cobertura em Itapema, litoral de Santa Catarina.

O imóvel fica em um empreendimento de alto padrão, chamado Abu Dhabi, na Meia Praia -- point de famosos e onde personalidades como Neymar, Alexandre Pires e vários sertanejos como Bruno e Barretto e Teodoro (da dupla com Sampaio) possuem casas.

Zezé passou pela região após um show e se encantou pelo destino que atrai muitos turistas sobretudo no verão.

A cobertura do cantor é avaliada em mais de R$ 2 milhões e fica de frente para o mar. É um apartamento duplex em uma planta de 225m². São quatro suítes, sacada com churrasqueira e piso todo em porcelanato. O edifício tem entrega prevista para dezembro de 2018.

A reportagem do UOL apurou que o irmão de Luciano gostou muito da infraestrutura do empreendimento, que possui na área de lazer um clube privativo, piscina, espaço gourmet, sauna, spa, cinema, academia e sala de jogos. Ele terá direito a quatro vagas na garagem.

O cantor também se interessou por Itapema pela tranquilidade do município, que fica a apenas 9 km dos restaurantes e agito de Balneário Camboriú, mas principalmente porque percebeu o alto potencial de valorização da região.

Zezé ainda pretende adquirir uma cobertura em outro empreendimento da região. Atualmente, o sertanejo também se dedica à reforma de sua casa em Alphaville, São Paulo.