A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

06/11/2018 10:35

A+ A-

Aos 59 anos, morre Neneca, ex-goleiro dos rivais Operário e Comercial

Ex-goleiro passou mal em casa e foi socorrido, mas sofreu não resistiu a parada cardíaca sofrida ainda na ambulância

Morreu na manhã desta terça-feira (6) Jorge Guarani Queiroz, o Neneca, ex-goleiro do Operário e Comercial na década de 80, ele tinha 65 anos. Neneca sofreu um infarto fulminante.

Jorge passou mal em casa e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém sofreu uma parada cardíaca ainda na ambulância e não resistiu. Os socorristas tentaram reanimá-lo por, mas sem sucesso, Anderson Ramos, diretor executivo do Operário disse que o corpo do ex-goleiro foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Neneca foi goleiro dos rivais Comercial e Operário (Foto: reprodução / Facebook)

O velório será no período da tarde no Centro Comunitário da Cohab localizado na Avenida Agripino Grieco, nº 667, no Bairro Universitário. O local do sepultamento ainda não foi confirmado.

Neneca nasceu em Porto Alegre-RS, começou a carreira de goleiro com apenas 9 anos na base do Internacional. Já profissional jogou em grandes clubes do futebol brasileiro. Em 2008, passou a ser o preparador de goleiros do Operário, chegando inclusiva ser técnico interino.

O ex-goleiro também fez parte da equipe do Cene, Comercial e tinha um projeto social em um bairro de Campo Grande. Sua última atuação no futebol foi como membro do Conselho Deliberativo do Operário.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias