A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

22/08/2017 09:22

A+ A-

Assembleia decreta luto oficial e exalta emoção de Pedrossian em sua última visita à Casa

Sessão foi aberta apenas para seguir ritos

A Assembleia Legislativa decretou luto oficial pela morte do ex-governador Pedro Pedrossian ocorrida nesta madrugada. Em nota oficial divulgada no site os parlamentares destacaram a trajetória política dele.

Segundo o presidente  deputado estadual Junior Mochi (PMDB) A sessão ordinária teria a abertura apenas para seguir os ritos sendo encerrada logo em seguida, com a referência ao falecimento do ex-governador.

Visita 

Com ênfase em uma visita feita há três anos na Casa de Leis durante a sessão solene que celebrou os 20 anos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), a nota oficial ressaltou que na ocasião da visita a ALMS, bastante emocionado, ele disse que a criação de três universidades públicas foi a maior alegria em sua carreira pública. “Fui senador e governador por três vezes, mas o que dá sentido em minha vida foi a criação das universidades”,comentou na época.

Em entrevista exclusiva à TV Assembleia, Pedrossian revelou os bastidores da criação de Mato Grosso do Sul. Ele também falou da infância, dos sonhos, das disputas e da frustração por não ter sido o 1º governador de Mato Grosso do Sul.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias