A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

01/03/2018 07:50

A+ A-

Câmara cancela sessão após morte de mãe de vereador Lucas de Lima

Presidente afirmou que momento é de dor, independente de partido

A sessão desta quinta-feira (1°) na Câmara Municipal de Campo Grande foi cancelada devido ao falecimento da mãe do vereador Lucas de Lima (SD). Maria Correia de Lima morreu nesta quarta-feira (28).

Lucas fez uma homenagem à mãe nas redes sociais. "Você dedicou toda sua vida a seus filhos. Foi mulher guerreira e de Deus. Hoje Deus vai receber você com toda festa e honraria que você merece, pois você é um ser de luz. Te amarei eternamente e você viverá sempre em meus pensamentos. Te amo minha mãe", declarou.

O presidente da Casa de Leis vereador João Rocha (PSDB) usou o regimento interno para declarar o luto, porém lembrou que é um momento de dor para o colega de plenário. "Numa situação como essa não existem partidos políticos, mas sim comoção e apoio. Presto minhas condolências ao vereador Lucas de Lima e a todos os familiares e amigos. Que ela descanse em paz", lamentou.

O velório será a partir de meia noite, na Capela Campo Grande, na Av. 13 de Maio, 4588, esquina com a Dolor de Andrade. Em suas redes sociais, o vereador Lucas de Lima fez uma homenagem à sua mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024