A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

22/01/2018 11:49

A+ A-

Em velório aberto, fãs dão adeus à vocalista do Cranberries

Segundo o site 'TMZ', o caixão da cantora estava aberto durante a cerimônia que aconteceu na igreja St. Joseph's, em Limerick

Centenas de fãs se despediram da cantora Dolores O'Riordan em uma cerimônia aberta na igreja St. Joseph, em Limerick, na Irlanda, neste domingo (21). A vocalista do grupo Cranberries foi encontrada morta em Londres na segunda-feira (15). Ainda não foi revelada a causa da morte de Dolores.

Segundo o site “TMZ”, o caixão de Dolores permaneceu aberto para que os fãs pudessem prestar suas últimas homenagens à cantora. Segundo a publicação, alguns fãs que se aproximaram disseram que a cantora “parecia em paz”.

Eileen O'Riordan, mãe da cantora, e seus seis irmãos, estiveram presentes na cerimônia. Eles deixaram um arranjo floral em cima do caixão com a mensagem: “A música terminou, mas as memórias permanecem".

O corpo de Dolores O'Riordan será enterrado nesta terça-feira (23) na Irlanda, conforme anunciou a conferência de bispos irlandeses.

Neste dia, será celebrada uma missa na igreja de Saint-Ailbe, em Ballybricken, cidade a 18 km de Limerick, onde o grupo Cranberries surgiu. A missa será transmitida online pela rádio local Limerick FM. Após a cerimônia religiosa, haverá "um enterro reservado à família".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024