A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

01/02/2017 09:00

A+ A-

Inspiração como criminalista e pai, Ricardo Trad recebe últimas homenagens e deixa legado

Enterro ocorre as ao meio-dia no cemitério Parque das Primaveras

Familiares, amigos e a comunidade jurídica de Mato Grosso do Sul foram prestar as últimas homenagens ao advogado criminalista Ricardo Trad, que faleceu nesta terça-feira, 31 de janeiro, após complicações durante cirurgia. O enterro ocorre as ao meio-dia no cemitério Parque das Primaveras. Ocorrerá um cortejo do Tribunal do Júri, onde ele está sendo velado, até o cemitério escoltado pela Polícia Militar.

O filho de Ricardo Trad, José Belga Trad, afirmou que como pai ele deixa um legado de amor, amor incondicional pelos filhos. “Ele fazia tudo que podia pelos filhos, mesmo quando não podia fazer. Ele foi um pai para amigos, clientes e funcionários”, disse. José Trad disse também que sentiu que seu pai sabia que a hora estava chegando, pois no sábado e domingo se reuniu com toda a família, ficando próximo dos familiares.

Para o ex-deputado federal Fábio Trad, sobrinho de Ricardo, fica a memoria do trabalho dele, sendo uma  grande inspiração da liberdade no tribunal do júri. ”Eu perco um professor, um amigo, um colega e o tio. Ele era um advogado por excelência”. Muito abalado, Fábio lembrou que na última sexta-feira, o tio trabalhou normalmente, cumprindo expediente e fazendo duas petições.

O Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, afirmou que Ricardo Trad deixa um grande legado de extrema importância para o Tribunal do Brasil. “Ele deu muito orgulho e o sentimento que fica hoje é de vazio. A família jurídica esta ilutada neste momento”, afirmou.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias