A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

26/01/2018 07:00

A+ A-

Idosa é colocada 'de qualquer jeito' em caixão e família faz apelo com foto 'forte'

Pelas redes sociais, sobrinha reclamou de tratamento dado pela prefeitura

Uma triste cena consternou moradores de Aquidauana, distante 131 quilômetros da Capital, quando uma idosa que morreu de problemas respiratórias foi levada para o velório em um caixão sem nenhum tipo de adorno ou flores.

A foto – forte, por sinal, de Zilda Leodoro de Jesus foi postada pela sobrinha dela, Tamyres Nascimento que ficou revoltada com a situação. “Eu publiquei a foto porque foi muita crueldade o que fizeram com ela. Ela já passava necessidades quando viva e trouxeram ela nesse caixão, sem nenhuma flor, não arrumou o cabelo, nenhuma maquiagem nada e simplesmente pegar e colocar numa caixa como se fosse um bicho”, desabafou.

Ela publicou a imagem e mensagem num apelo. “Estou publicando essa mensagem para todo mundo ver essa crueldade eu estou muito triste porque a família dela não tem condições eu estou pedindo para o prefeito pelo amor de Deus. Que venha uma flor, um véu, uma maquiagem nela porque eu acho que o senhor tem família e não quer que aconteça isso a sua família.  Então eu estou implorando para o senhor que veja essa publicação e que faça algo. Porque se o senhor entrou dentro da prefeitura para fazer algo para o povo não para ficar discriminando o ser humano. Se vocês não tinham nem coragem de dar um sacolão para ela então pelo menos põe a flor dentro do caixão dela. Só isso que eu estou pedindo e um carro para levar ela até o cemitério”, suplicou com as fotos da tia em um caixão aparentemente de baixa qualidade e sem nenhum tipo de adorno.

“Na funerária simplesmente pegaram ela e jogou na varanda da casa e quem trouxe falou que ele não tinha condições de por nenhuma flor, porque teria que pagar R$ 800 ou então ela ia ficar jogada lá na varanda”, contou sobre o valor que a família também não tem condições de pagar.

Após o caixão ter sido levado e retornado para a casa já com “enfeites” ela enviou uma nova foto e ainda assim, não acreditou nas desculpas dadas. “Pelo menos depois de morta ela poderia ter sido bem tratada, porque quando querem voto, vem na nossa porta, depois veio o secretário aqui e disse que tirou do próprio bolso e colocaram flores? Mas o nosso sofrimento?”, questionou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024