TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

21/02/2017 12:01

A+ A-

Jornalista Eduardo Palomita morre no Hospital Evangélico

O velório irá acontecer na rua Hilda Bergo Duarte, no Complexo da Pax Primavera

O jornalista Eduardo Antônio Palomita, 58 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21) no Hospital Evangélico, em Dourados. Ele estava internado desde ontem (20) no local. O velório irá acontecer na rua Hilda Bergo Duarte, no Complexo da Pax Primavera, no prédio do antigo colégio Objetivo, por volta de 12h.

O sepultamento está previsto para as 13h de quarta-feira (22).

O jornalista há tempos estava tratando de problemas renais agravados pelo diabete e aguardava na fila de transplante de rins em São Paulo (SP). Na semana passada, Eduardo havia passado por uma cirurgia em uma das pernas para conter uma necrose.

Diante ao estado de saúde que havia sido agravado, pela manhã em redes sociais e no rádio, circularam pedidos de doações de sangue para ele, no entanto ele não resistiu e faleceu.

Após a confirmação da morte do jornalista, vários amigos e colega de trabalhos lembraram do colega nas redes sociais.

Autoridades da cidade também, dentre eles o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) e os deputados estaduais Renato Câmara (PMDB) e João Grandão (PT).

Trajetória

O jornalista trabalhou na Rádio Grande FM cerca de 20 anos, participando do programa "Espaço Aberto" apresentado atualmente pelo Amarildo Ricci e do quadro "Além da Notícia".

Trabalho como repórter nas coberturas jornalísticas da 92,1 e também por dois anos no site Dourados News.

Ele estava cursando direito na Unigran e teve que interromper os estudos por conta do seu estado de saúde.

Eduardo Palomita nasceu em Dourados, filho de Euzébio Lopez e Rafaela Morel, deixa quatro filhos Eduardo Junior, Bruna, João Vítor e Keula. Ele era casado com Aline Rodrigues.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias