Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
In Memoriam

Professor de Direito é encontrado morto em casa

OAB-MS lamentou o falecimento de Roberto Fauri

14 setembro 2018 - 16h50Por Amanda Amaral

Professor universitário e advogado, Roberto Fauri foi encontrado sem vida na própria casa, na tarde de quinta-feira (13). Não foram divulgadas as causas da morte.

Fauri era advogado Criminalista, psicólogo Clínico e Forense, professor de Prática Forense Penal do Prajur, Membro da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão de Bio-Direito da OAB-MS, coordenador de Cursos Especiais da Esa (Escola Superior de Advocacia), professor de Direito Processual Penal da Uniderp-Anhanguera Educacional.

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) lamentou o ocorrido. “Foi um grande amigo, professor, orientador, uma pessoa que contribuiu sobremaneira, não apenas para a Advocacia, mas para Psicanálise. A OAB lamenta profundamente sua morte”, citou o Presidente da Seccional, Mansour Elias Karmouche. 

O velório do Professor Roberto Fauri será realizado neste sábado (15), na Rua 13 de Maio, 2086 - Capela São Judas Tadeu (Próximo a Rua 26 de Agosto), das 9 horas às 9h40. O sepultamento acontece às 10h30 no Cemitério Parque das Primaveras.