A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

31/01/2017 18:38

A+ A-

Referência em direito criminal, advogado Ricardo Trad morre aos 74 anos em Campo Grande

Ricardo teve complicações pós-cirúrgicas depois de sofrer um aneurisma na aorta

O advogado criminalista Ricardo Trad,74, faleceu na tarde desta terça-feira (31), no Proncor, em Campo Grande. Trad teve complicações pós-cirúrgicas e estava internado desde o dia 24 de janeiro, vítima de um aneurisma na aorta. 

''Com muita tristeza, comunico aos amigos que Ricardo Trad, meu tio e pai de Ricardo Trad Filho, faleceu. Ele agora viverá no coração dos que o amam'', escreveu o advogado e sobrinho Fábio Trad. 

Ricardo Trad era um dos principais advogados criminalistas do Estado e era irmão do ex-deputado federal por MS, Nelson Trad. 

Aneurisma na aorta

Conforme a OMS (Organização Mundial de Saúde), o aneurisma da aorta consiste na dilatação permanente de alguma parte da aorta, a maior artéria do corpo, que é subdivida em aorta abdominal e aorta torácica, dependendo da região do corpo em que está localizada, sendo que o tipo de aneurisma da aorta mais comum é o aneurisma da aorta abdominal.

O risco de sofrer esse tipo de lesão aumenta com o passar da idade, principalmente homens com mais de 65 anos. O tratamento para um aneurisma da aorta consiste na realização de uma cirurgia para reparação da aorta ou sua substituição por um enxerto feito com material sintético.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024