A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/06/2018 08:31

A+ A-

Acidente deixa uma pessoa morta e oito feridos na MS-379

Familiares da vítima fatal disseram que ela voltava de uma festa de aniversário

Uma mulher morreu e sete pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de domingo (24), na rodovia MS-379 entre Dourados e Laguna Carapã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

O acidente, segundo o site Dourados Agora, envolveu um Celta com placas NFJ 6933 de Dourados, na qual a condutora Ivone Freitas Mattos morreu no local e três passageiros ficaram feridos, no outro carro, um Stilo Sporting com placas MNS 4891 de Campo Grande, cinco pessoas ficaram feridas.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida em Dourados. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma pessoa recusou atendimento e ficou no local. Ela apresentava apenas escoriações pelo corpo.

Familiares de Ivone disseram que ela voltava de uma festa de aniversário. O corpo dela foi retirado do veículo depois da chegada de peritos da Polícia Civil. A Polícia Militar Estadual esteve no local ajudando na liberação do tráfego.

O caso foi registrado e os motivos do acidente ainda estão sendo investigadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024