(67) 99826-0686

Acidente entre três veículos deixa um morto e dois feridos na BR-163

Motorista teria errado durante ultrapassagem em local permitido

15 SET 2017
Nova Alvorada News
16h46min
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Um acidente envolvendo três veículos de passeio deixou duas pessoas feridas e uma morta no início da tarde desta sexta-feira (15), em Nova Alvorada do Sul. O acidente ocorreu no km-374 da rodovia BR-163. A colisão envolveu um veículo de modelo Corolla (placas de Rondonópolis-MT), um Sedan Reno Clio (placas de Belo Horizonte-MG) e um JEEP Renegade (placas Campo Grande-MS).

Informações iniciais apontam que o veículo Corolla, conduzido por Miguel Davi, de 43 anos, seguia sentido Campo Grande/Dourados, e teria tentado efetuar uma ultrapassagem em local permitido, mas acabou colidindo na lateral do Sedan Renault Clio, conduzido por Renato Pereira funcionário da Campneus, que seguida no sentido contrário. Com o impacto, possivelmente o condutor do Renault perdeu o controle do veículo e acabou sendo atingido em cheio na lateral de seu veículo, pelo veículo JEEP, conduzido por Luiz Carlos Adette, de 62 anos, que seguida viagem logo atrás do Corolla.

No interior do Renault havia apenas o condutor, que com o impacto da colisão acabou morrendo no local do acidente. Os condutores do Corolla e do JEEP sofreram ferimentos leves e foram atendidos e encaminhados ao Hospital Municipal Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul. PRF e CCR MSVia atenderam a ocorrência.

Veja também