A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

06/09/2017 13:49

A+ A-

Adolescente de 16 anos sofre estupro coletivo durante festa em chácara

Menor foi levada para um quarto e abusada por três homens

A Polícia Civil de Corguinho, cidade distante a 78 quilômetros de Campo Grande, está investigando um caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos. O caso teria ocorrido no final do mês passado em uma chácara da cidade, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (6). A vítima teria sido abusada sexualmente por três homens.

Conforme informações iniciais, no dia 29 de agosto, a vítima teria ido a uma festa em uma chácara da cidade, onde ingeriu bebidas alcoólicas com os suspeitos. Segundo relatos à polícia, em determinado momento a vítima foi levada para um quarto e estuprada por três rapazes que também participavam da festa.

Os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram ouvidos pela polícia. O caso está em segredo de justiça.

Estatística

Conforme um mapa publicado pelo jornal Folha de S. Paulo, a cada 100 mil habitantes, MS registra 2,12 estupros coletivos. A taxa brasileira é de 1,71 crimes do gênero por 100 mil habitantes. Isso significa que, em MS, 48 mulheres, adolescentes ou crianças são torturadas por grupos de estupradores todo ano, totalizando cerca de quatro crimes ao mês. Os números registram apenas os casos que chegaram a ser denunciados pelas vítimas.

Nos últimos dois anos, pelo menos três casos de estrupros coletivos chocaram a população sul-mato-grossense. Um deles foi contra uma criança indígena de 9 anos, que foi estuprada e depois morta por sete homens.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024