Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686

Adolescente se fere em acidente de caminhão na BR-262, logo após aceitar carona

Passageira do veículo, a vítima ficou presa às ferragens e teve diversos ferimentos pelo corpo

12 JAN 2017
Da Redação, com Diário Corumbaense
14h42min

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após o caminhão em que estava tombar na rodovia BR-262, por volta das 9 horas desta quinta-feira, 12 de janeiro. Passageira do veículo, a vítima ficou presa às ferragens e foi levada para o pronto-socorro pelos militares do 3º Grupamento de Bombeiros (3º GBM). O caminhão tombou em frente à sede da Agesul, em Corumbá, a 426 km de Campo Grande. 

A garota reclamava de fortes dores nas pernas e no joelho direito e apresentava suspeitas de fratura no ombro direito. A jovem pediu carona no sítio onde o veículo saiu para a área urbana corumbaense.

Com placas de Ladário, o caminhão Volkswagen modelo 13.130, transportava carregamento de areia na caçamba. O veículo havia saído de um sítio na região da morraria de São Domingos para Corumbá. A localidade fica distante cerca de 10 quilômetros da área urbana do município.

O condutor, de 56 anos,disse que seguia num trecho de reta da BR em baixa velocidade e a direção travou e começou a não responder aos comandos. O caminhão foi invadindo a pista contrária até tombar em frente à sede da Agesul em Corumbá.

Inicialmente, ele havia recusado atendimento. Mas, passados 40 minutos do acidente o motorista relatou fortes dores no ombro direito e a viatura resgate do 3º Grupamento o encaminhou para o pronto-socorro. 

Veja também