A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

30/08/2016 15:03

A+ A-

Alarme trava motocicleta e entregador recupera veículo roubado em MS

Rapaz foi roubado enquanto estava a caminho de entrega de lanche

Um entregador parou na rua Marechal Deodoro, no bairro Nova Corumbá, em Corumbá - 426 km de Campo Grande - para entregar um lanche quando foi abordado por um trio que o assaltou, por volta das 22h de segunda-feira (29).

O homem, que trabalha com sua motocicleta, contou na delegacia que no momento do roubo um dos indivíduos colocou a mão na cintura demonstrando estar armado e disse: “Nem tenta nada, só queremos a moto e o capacete”. Depois disso, o indivíduo montou na motocicleta e os outros dois saíram correndo a pé.

A vítima relatou que entregou o lanche a um homem que prestou assistência e se dispôs a ir com a vítima, em seu próprio veículo, à procura dos autores e da motocicleta. Ao chegarem à rua Rio Grande do Norte, entre as ruas Marechal Floriano e Alan Kardec, eles se depararam com a motocicleta caída ao chão, pois o sistema de alarme travou o veículo. A vítima conseguiu visualizar também um carro de cor azul metálica, quatro portas, dando apoio aos autores do roubo.

A motocicleta está avaliada em 10 mil reais e os assaltantes aparentavam ter entre 18 e 25 anos, de acordo com a vítima. O trio usava bermudas, chinelos e casacos com capuz. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024