(67) 99826-0686

Ao defender mulher, homem é esfaqueado em bar de MS

Ele foi socorrido pelos bombeiros e uma equipe do Samu

12 NOV 2017
Redação
12h50min
Foto: Edição de Notícias

O trabalhador rural Miguel Santana, de 50 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (12) em bar do Senhor Divino, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

As facadas, segundo o site Edição de Notícias, atingiram a barriga e o braço da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após os primeiros socorros, Miguel foi levado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com os socorristas, as facadas foram superficiais e a vítima não corre risco de morte. Ainda de acordo com o site local, Miguel foi esfaqueado ao defender Maria de Lourdes, de 50 anos, que estava em sua companhia.

Um homem que estava no bar ficou enciumado de ver os dois juntos e partiu para cima da mulher, foi quando o trabalhador rural saiu em defesa de sua acompanhante.

Depois de desferir as facadas o autor fugiu do local. A Rádio Patrulha registrou a ocorrência e fez buscas na redondeza, mas não conseguiu localizar o autor, que usava uma camisa xadrez.

Veja também