Plaenge
pmcg tjms
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Ao tentar assaltar idoso, bandido se da mal e acaba amarrado

Ele adentrou na casa com um comparsa e anunciou o assalto, mas foi surpreendido pelo filho da vítima

29 NOV 2017
Dany Nascimento
10h38min
Foto: Ta na Mídia Naviraí

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite de ontem (28), após tentar roubar uma residência em Itaquiraí. A vítima, um idoso de 67 anos, afirmou que estava na área da casa com portão aberto, quando por volta das 20h30 foi surpreendido por dois bandidos, que adentraram no local.

Os bandidos chegaram no local com armas de fogo nas mãos, apontando contra o idoso, anunciando que se tratava de um assalto. O filho da vítima, que mora nos fundos foi em direção dos bandidos e também foi rendido. Ele reagiu e entrou em luta corporal com um dos ladrões, que acabou sendo imobilizado.

O outro ladrão efetuou dois disparos contra pai e filho e fugiu do local, tomando rumo ignorado. Segundo o Folha do Conesul, as vítimas amarraram o ladrão que foi rendido com uma corda e acionaram a Polícia Militar.  Ele foi identificado como Elton Jhon da Silva Pinto, de 19 anos e estava com um revólver com seis munições intactas.  

Elton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Ele afirmou que junto de seu comparsa, pretendia roubar o veículo Fiat Palio Wekend, ano 1.999, de propriedade das vítimas.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada.

 

Veja também