(67) 99826-0686

Após bebedeira, homem agride o pai e tenta matar a mãe com chave de fenda

Eder chegou no local embriagado, bateu no pai, entrou em luta corporal com o irmão e feriu a própria mãe

15 NOV 2017
Dany Nascimento
08h48min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

Um idoso de 60 anos, identificado como Feliciano Borges de Souza acionou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (15), relatando que foi agredido pelo filho, que chegou embriagado na residência e começou a desferir palavras de baixo calão contra o genitor.

Feliciano afirmou que Eder da Cruz Souza, 28 anos, disse que que estava preparando a morte do mesmo. Com medo de ser assassinado, o idoso se trancou com a esposa de 56 anos no quarto. O outro filho do casal, identificado como Rodrigo da Cruz chegou no local e entrou em luta corporal com o irmão.

Ao ver os filhos se agredindo, Feliciano foi até a delegacia para pedir ajuda. Após a briga, Rodrigo deixou o local e Eder arrombou a porta do quarto e deu um soco no rosto da mãe, tentando ferir a mesma com uma chave de fenda. O homem conseguiu ferir a mão da mãe e em seguida, se escondeu nos fundos do imóvel.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram a mulher ferida e deram voz de prisão a Eder, que foi encaminhado para a delegacia. Os pais de Eder afirmaram que já existe um boletim de ocorrência contra o filho pelo mesmo motivo. 

Veja também