Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Após beber com amigos, sargento do Exército bate na mulher e vai preso

Vítima acionou a PM e disse ainda que marido urinou no filho adolescente

02 dezembro 2017 - 14h08Por Thiago de Souza

O sargento do Exército Brasileiro, identificado apenas pelas iniciais L.G.M, 30 anos, foi preso, na noite dessa sexta-feira (1),  após agredir a esposa, durante uma bebedeira, na residência deles, na Vila São Paulo, em Coxim.

Conforme o registro policial, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 23h40. Ela informou que o esposo havia acabado de lhe agredir. Ainda segundo o boletim de ocorrência, assim que a equipe da PM chegou ao local, a vítima estava em prantos no meio da rua.

Na versão da vítima, o marido ingeriu bebida alcoólica a tarde toda com seus amigos em sua residência e teria urinado em seu filho, que é adolescente. Nervosa, a mulher foi tirar satisfação com o autor que passou a agredi-la com socos e mordidas, deixando-a com várias lesões e dores no abdômen.

De acordo com o Coxim Agora, os policiais foram autorizados pela vítima a entrar na residência, pois a preocupação da vítima era com o filho do casal de apenas 10 meses que estava no quarto chorando junto com o autor que havia trancado a porta e não conseguia abri-la.

O militar suspeito disse aos policiais que não cometeu nenhum crime relatado pela esposa, e que apenas estava festejando a promoção de seus colegas de serviço. Após a vítima informar que ele possuía armas de fogo, os militares realizaram uma revista e encontraram uma pistola .380 e uma espingarda de calibre .28 contendo várias munições. O militar apresentou apenas o certificado de registro da pistola.

Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi registrado boletim de ocorrência de violência doméstica.