A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/05/2017 14:09

A+ A-

Após furto, ladrão cai da moto e é detido por agentes de trânsito

Os agentes fizeram então o acompanhamento tático, deram sinal para que o motociclista parasse, mas ele continuou trafegando em alta velocidade

Um homem de 28 nos foi preso por furto na tarde de sexta-feira (26), após cair pelo menos duas vezes da motocicleta que havia furtado. O fato ocorreu na cidade de Corumbá, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Diário Corumbaense, agentes de trânsito da Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) receberam a informação de um acidente ocorrido na rua Cabral esquina com a Major Gama. No local, dois patrulheiros viram quando o homem, que havia caído da moto, uma Honda Broz, de cor vermelha, se levantou e saiu com a moto em alta velocidade em direção a fronteira com a Bolívia.

Os agentes fizeram então o acompanhamento tático, deram sinal para que o motociclista parasse, mas ele continuou trafegando em alta velocidade e voltou para a cidade, passando por vários pontos.

Na rua Barão de Melgaço quase esquina com a Silva Jardim, no bairro Universitário, ao desviar de algo, o homem caiu novamente da moto e desta vez, foi contido pelos guardas trânsito, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o site local, foi confirmado que o suspeito havia furtado a motocicleta na rua Quinze de Novembro esquina com a Porto Carrero e ele foi reconhecido pelo dono do veículo, de 22 anos. Por causa dos ferimentos, os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e sob escolta da PM, ele foi levado ao pronto-socorro municipal. Depois de medicado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por furto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024