Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Após furto, suspeito 'parte para cima' de policiais para evitar ser preso

O homem investiu contra os policiais com auxílio de um cabo de madeira

23 julho 2017 - 17h53Por Rodson Willyams

Wagner de Lima Silva foi preso na tarde de sábado (22), após investir contra policiais militares que apuravam ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Leonor de Souza Araújo, região central de Nova Alvorada do Sul. Moradores haviam denunciado que o homem seria o suspeito do furto e assim que os policiais chegaram na residência de Wagner, o autor foi para cima dos militares com um taco de madeira de grande porte.

Ao perceberem, os policiais precisaram usar a força para deter o autor que estava em vísivel estado de embriagues e com olhos avermelhados. Durante buscas nas residência, os policiais encontraram uma pistola de pintura e um aparelho celular. 

Segundo informações do site Alvorada Informa, os militares chegaram até ao endereço de Wagner, após moradores avistarem o autor com um botijão de gás no ombro e denunciaram o caso. A vítima que teve a casa arrombada também já havia acionado a polícia e comunicado o fato e identificado quem seria o possível autor. O mesmo também acompanhou os policiais na diligência e reconheceu o objeto. 

Após o homem ser contido, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia junto com os objetos encontrados.