Águas
studio center
(67) 99826-0686

Após ler mensagens em celular, homem soca e bate cabeça de mulher contra veículo

Vinicius leu algumas mensagens no celular da amásia, jogou o aparelho no chão e deu início às agressões

15 JUN 2017
Dany Nascimento
08h15min
Foto: Ilustração/TopMídiaNews

Uma jovem de 19 anos, identificada como Jeniffer Camara da Silva, acionou a Polícia Militar, após ser agredida pelo amásio Vinicius da Silva Alves, 24 anos, dentro de uma oficina mecânica, em Dourados. A vítima afirmou aos policiais que Vinicius chegou  e pegou seu telefone e começou a ler as mensagens.

Após alguns minutos, ele jogou o celular de Jeniffer no chão e começou a dar socos no rosto da amásia e chutas nas pernas. Em seguida, ele jogou a vítima no chão e começou a bater a cabeça da mesma em um veículo que estava estacionado próximo. Após agredir a mesma, Vinicius deixou o local, tomando rumo ignorado.

Jeniffer ficou com leões nos lábios, na cabeça e nas pernas.  Com a chegada da polícia, a vítima afirmou que Vinicius vende entorpecente e também faz a troca da droga por produtos furtados. Ela entregou um notebook  e uma bicicleta para os policiais, alegando que seriam produtos trocados.

Na residência, os policiais encontraram um pé de maconha plantado no quintal. Os policiais realizaram buscas na região, mas o autor não foi encontrado.  

Veja também