Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

Após negar pedido para reatar casamento, mulher é empurrada e leva soco no rosto

Michele foi agredida, entrou no carro e trancou as portas com medo do ex-marido

26 março 2017 - 12h14Por Dany Nascimento

Após participar de uma confraternização da casa do compadre, Michele Cecília da Silva Contrera, 34 anos, foi agredida pelo ex-marido por volta das 00h30 deste domingo (26),  no bairro Universitário, em Corumbá.

A vítima acionou a Polícia Militar e alegou que estava em uma festa de confraternização do padrinho da filha do casal, quando recebeu uma ligação de Rodrigo Castello Monaco, 31 anos, pedindo para conversar sobre a ex-relação. Michele foi até o encontro do ex-marido e ambos, começaram a conversar sobre o relacionamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Rodrigo pediu para Michele reatar o relacionamento, mas a vítima afirmou que não dava certo porque o ex-marido só queria saber de festa. Rodrigo ficou alterado e disse que era Michele que estava em festa com vagabundo, empurrou a ex-mulher, que revidou a agressão.

A vítima também empurrou o ex-marido e acabou levando um soco no rosto. Com medo de sofrer mais agressões, Michele entrou no carro e trancou as portas. Ela foi até a delegacia do município e registrou a ocorrência.