Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Após perseguição, PRF prende homem com quase meia tonelada de maconha na BR-163

Carro que 'batia' a carga também foi apreendido

25 março 2017 - 08h44Por Thiago de Souza

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 449 quilos de maconha, na madrugada desta sexta-feira (24), no quilômetro 314 da BR-163, na região de Rio Brilhante. Os agentes também conseguiram prender o carro que fazia o serviço de 'batedor' para a carga de entorpecentes. 

Era por volta das 2h20, quando os agentes deram ordem de parada a um Honda Civic, com placas de Peixoto de Azevedo (MT). O condutor ignorou a sinalização e fugiu em alta velocidade. Houve acompanhamento tático por cerca de um quilômetro, quando o motorista parou no acostamento e correu para o matagal, local onde foi capturado pela polícia. 

No interior do Honda Civic foram encontrados 449 kg de maconha. Na checagem ao sistema, foi constatado que o veículo era roubado/furtado. 

O condutor, cujas iniciais do nome são E. R. S. J., de 21 anos, informou que havia ainda outro veículo Honda Civic, com placas de Cuiabá, fazendo serviço de batedor. A polícia fez a abordagem do carro em Campo Grande, e prendeu dois homens de 25 e 27  anos.