conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Após rodada de pinga, homem esfaqueia 'amigo' dentro de residência

Zé Cavalo perguntou se Brasivaldo era 'amigo dos amigos', pegou uma faca e atingiu o homem no peito

8 OUT 2017
Dany Nascimento
07h40min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews
interior-interna1
99

Brasivaldo Pereira, 42 anos, levou uma facada no peito dentro de uma residência, por volta das 13 horas de ontem (7), na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado. Conforme o Boletim de Ocorrência, ele estava no local tomando pinga com o autor, identificado como José Aparecido Lopes Medeiros, conhecido na região como ‘Zé Cavalo’ e com o dono da residência, identificado apenas como Antônio.

Após ingerir um corote de pinga, Zé Cavalo teria chamado Brasivaldo e perguntou se o mesmo era “amigo dos amigos”. A vítima respondeu que sim e em seguida, José pegou uma faca e acertou o peito do mesmo. “Isso é pra você não fazer mau para mais ninguém", disse o autor ao atingir Brasivaldo.

Ao ouvir o grito da vítima, a esposa de Antônio que estava no quarto foi até a sala e viu o homem ferido no chão. Ela pegou a faca utilizada no crime e foi para cima do autor, mas afirmou aos policiais que não tece coragem de golpear o mesmo. Ela jogou a faca no quintal da casa e acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para o hospital.

Enquanto o casal relatava os fatos para os militares, uma mulher chegou correndo gritando na casa, alegando que Zé Cavalo estava em uma avenida próxima. Os policiais foram até a avenida e prenderam o autor, que apresentava sinais de embriaguez.  

Ele foi encaminhado para a delegacia da região.  A vítima recebeu atendimento e não corre risco de morte.

interior-interna2
nando viana

Veja também