Aguas
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Após ser flagrada com embrulho na vagina, jovem descobre que comprou 'cocaína falsa'

Paranaense demonstrou nervosismo ao descer na rodoviária e foi levada para revista

18 JUN 2017
Thiago de Souza
17h07min
Paranaense levava 127 gramas de pó branco na vagina Foto: Porã News
interior-interna1
99

Uma jovem de 21 anos, moradora de Loanda (PR), foi flagrada com um embrulho introduzido na vagina, parecido com cocaína, ao descer na rodoviária de Dourados, na madrugada deste domingo (18). Porém, após análise, ficou constatado que não se tratava de entorpecente.

A ação foi da Guarda Municipal de Dourados, que desconfiou do nervosismo da jovem ao descer do ônibus, que fez o itinerário Ponta Porã/Dourados.
No volume entranhado às partes íntimas da moça, que foi revistada por uma agente feminina, continha 127 gramas de substância em forma de pó branco.  

A jovem, juntamente com a suposta droga, foi levada para a o 1º Distrito Policial de Dourados, e depois de submetido a exame preliminar, foi constatado não se tratar de qualquer tipo de entorpecente.

Em depoimento, a jovem revelou que é dependente química e que comprou o volume na cidade de Ponta Porã como se fosse cocaína. Após ser ouvida, a jovem foi liberada, já que a substância encontrada na vagina da mesma não se tratava de entorpecente.

 

interior-interna2
nando viana

Veja também