A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/03/2017 07:42

A+ A-

Após troca de tiros, PM mata dupla que tentou roubar casal em carro de luxo

Crimes como assalto e roubo de motos são atribuídos aos suspeitos

Dois homens não identificados, foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (24), na BR-262, em Três Lagoas. Antes de serem abordados pela polícia, a dupla tentou roubar um casal que estava em um carro de luxo. 

Conforme registro policial, era por volta de 21 horas, quando  marido e  esposa, que tem entre 40 e 50 anos, foram seguidos por dois homens em uma moto Titan, preta. Com receio de serem roubados, eles entraram em casa rapidamente. Em seguida, a dupla começou a tocar a campainha da residência insistentemente, porém desistiram e foram embora. 

O casal ficou com medo de ficar na residência e foram até as proximidades de um posto de gasolina, onde acharam um policial militar e denunciaram o fato. A PM então fez rondas na região e nas proximidades do Madri Club, no bairro Nova Três Lagoas, avistaram os suspeitos e deram ordem de parada. Porém, os dois fugiram em alta velocidade. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a PM fez o acompanhamento tático dos supostos criminosos e até dispararam tiros com balas de borracha na tentativa de imobilizar os dois. 

A dupla continuou a fuga e entrou em uma estrada de terra que da acesso a BR-262, e nas proximidades do quilômetro 9,7, próximo ao Real Hotel Palace, por conta do grande fluxo de carros, os homens pararam no acostamento. Conforme os militares, foi pedido para que eles colocassem as mãos sobre a cabeça, que não foi obedecida, e que na sequência o piloto da motocicleta e o garupa sacaram revólveres calibre .38 atiraram contra a equipe policial. Os militares então revidaram os tiros e atingiram os dois, que foram socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. 

Enquanto registravam a ocorrência na delegacia, um homem informou a PM que havia sido roubado no dia 18 de março e que os envolvidos na ocorrência seriam os mesmos que lhe apontaram uma arma preta e levaram sua moto, a caixa de entrega, o capacete e os documentos pessoais. 

A mesma vítima contou também que, na noite do dia 24 de março,  viu três homens com uma moto preta, semelhante a que lhe foi roubada. Ele diz que se aproximou da motocicleta e que ela tinha a mesma placa que a sua, e nesse momento um homem tirou uma arma da cintura na tentativa de intimidá-lo. 

Com as informações da vítima, a PM descobriu que a moto que foi roubada do homem era a mesma ocupada pelos suspeitos mortos pela guarnição, porém estaria com placas diferentes. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024