A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/08/2017 14:02

A+ A-

Assaltante ameaça e derruba idosa de 70 anos com faca para roubar

Autor do crime foi localizado pela polícia, enquanto idosa teve se der encaminhada a hospital

A Polícia Militar de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, recuperou pertences roubados de uma idosa de 70 anos de idade, em plena manhã. O assalto ocorreu ontem (22), no bairro Santos Dumont, por volta de 10h, quando a idosa foi surpreendida por um rapaz, que a ameaçou com uma faça.

As viaturas da Rotai, Radiopatrulha e Trânsito deslocaram para o local, e fizeram contato com a vítima, onde a mesma relatou que estava a caminho de sua residência pela rua José Pinto Carriço, quando foi surpreendida pelo indivíduo, que colocou uma faca contra seu pescoço, puxando com violência a bolsa de seu ombro, derrubando-a no chão. 

As viaturas realizaram um cerco policial no pelo local e após alguns instantes o autor foi visto correndo entre os quintais do bairro, momento que foi abordado. O autor, de 25 anos, havia largado a bolsa com os pertences, mas o objeto foi encontrado após varredura pelo local, onde também estava a faca utilizada no crime. 

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências cabíveis. A vítima foi encaminhada até o hospital local por familiares a fim de receber cuidados médicos devido a queda.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias