A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

28/05/2017 15:20

A+ A-

Avião bimotor cai em fazenda de MS e duas pessoas morrem

Aeronave pertence a dois empresários paulistas, mas identificação das vítimas ainda não foi confirmada

Pelo menos duas pessoas morreram em acidente aéreo ocorrido no final da manhã deste domingo (28), na fazenda Seriema, zona rural de Coxim, cidade distante cerca de 259 quilômetros de Campo Grande.

As mortes foram confirmadas pela perícia por volta das 14h30 de hoje, mas ainda não há identificação das vítimas. Segundo o site Edição MS, a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck está no local e a Polícia Civil já deu início à investigação

O avião bimotor modelo Cessna Seneca WPD caiu e pegou fogo logo após a colisão com o chão, ficando totalmente destruído. Uma testemunha do acidente diz que ouviu um barulho estranho, parecendo ser do motor quando o avião ainda estava no ar.

Logo em seguida, a aeronave começou a descer e a impressão da testemunha é que o piloto tentava pousar, mas bateu em algumas árvores e caiu.  Na sequência, a aeronave foi tomada pelas chamas.

A polícia informou que o avião pertence aos empresários Izair dos Santos Teixeira, da Cerâmica Buritama, e Luís Fernando de Arruda Ramos, da Lomy Engenharia, ambos do interior de São Paulo. Porém, não existe confirmação se eles estão entre as vítimas. A suspeita é de que a aeronave seguia para a fazenda de um deles, em Porto Esperidião (MT).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias