A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

15/12/2017 09:15

A+ A-

Bandido troca tiros com a polícia após roubo a posto em Dourados

No local onde ocorreu a abordagem foram apreendidos dois capuzes, pistola 380 e 13 munições

Bandido trocou tiros com a polícia na noite de quinta-feira (14) em Dourados no Jardim Santa Maria, ele é suspeito de dar suporte a comparsa que roubou um posto de combustíveis localizado na rua Benjamin Constant, região central do município. Na ação, ele conseguiu fugir com apoio do suposto ladrão.

De acordo com o site Dourados News, por volta de 22h o criminoso chegou no posto numa Yamaha Lander azul – que a polícia acredita ser a mesma roubada na tarde de ontem -, rendeu o proprietário de 27 anos e fugiu levando R$ 2,5 mil em dinheiro.

A PM foi acionada e durante rondas pela cidade avistaram na rua Joaquim Alves Taveira, homem numa moto da mesma marca, porém, preta e tentaram a abordagem. Houve fuga por algumas quadras até que o suspeito deixou a moto e correu.

Na sequência, o homem atirou contra os policiais que revidaram. Ele ainda pulou alguns muros e momentos depois os militares ouviram barulho e perceberam o rapaz fugindo na garupa da moto do assaltante do posto.

No local onde ocorreu a abordagem foram apreendidos dois capuzes, pistola 380 e 13 munições.

A motocicleta em que o suspeito estava teve o número da placa alterada com fita isolante, porém, não há qualquer ocorrência contra ela. O caso é investigado pela polícia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024